13 comentários em “A cura dos relacionamentos”

  1. Mensagem extarordinaria Profunda, clara, poderosa, util, transformadora.
    Obrigado, rev. Hernandes.

    Aproveito a oportunidade para convida’-lo com sua dignissima esposa para ministrar em nossa igreja em Peabody MA – USA nos dias 27-28/Novembro/2010 (Semana do Thanksgiving) Sera’ o nosso XI Congresso Jovem do qual o rev. foi o primeiro preletor no ano 2000.
    Aguardo seu retorno. Muito obrigado pela atençao. Claudio Lopes

  2. sou um eximio admirador dos sermoes do rev. vejo seus topicos precisos e atuais eu me alegro com tamanho entendimento nas areas biblica,psicologia,psicanalise enfim no comportamento do homem,e o ensino a luz da biblia continue assim que o Senhor possa lhe abençoar cordialmente Pb Jocenan

  3. oi meu nome e carliane tenho 26 anos sou casada a 10 anos tenho um filho de 6 anos sou evangelica meu marido tambem graças a meu bom DEUS so pastor que ultimamente estamos passando por algumas dificuldades no casamento nos nao estamos nos entendo direito tem rolado varias brigas ciumes a 1 ano que tenho passado por um tratamento para depressao com sindrome do panico estive numa pessoa que ora e ela me falou que tinha feito uma pombagira para destruir meu casamento e me falaram que eu estava com espirito da prostituiçao tem pessas que eu vejo e me sinto mal perto delas eu recebo muitas cantadas na rua e as vezes eu me deixo levar pela conversa pelo papo pastor em nome do nosso DEUS me ajuda a livrar disso pois sinto que isto nao e de mim quero voltar a ter a paz que eu tinha antes quero ser uma serva fiel de SENHOR JESUS nao quero cair em tentaçao peço a meu DEUS que o meu lar venha ser um lar de bençao sinto que algumas pessoas tem inveja da minha casa ja que eu tenho uma casa muito boa tem um emprego bom faço uma faculdade tem as coisas do bom e do melhor estou me sentindo mal com vejo que os homens me olham com cara de como se eu fosse uma pessoa de programa propios colega do meu marido ja me chamaram para sair or para o motel enfim varias coisas quero que o senhor DEUS renova a minha vida e o meu casamento porque eu confio num DEUS vivo sei que ele tudo pode eu creio que ele vai mudar minha vida pastor o que eu faço pois amo primeiro meu DEUS meu marido e muito meu filho me ajuda em nome de JESUS que esse mal venha sair em nome de JESUS AMEM.

    1. Uma sugestão, creia sempre no Deus vivo com verdade, pois só existe um Deus e um intermediario Jesus, e as idolatrias que lhe dizem são obras do diabo, o mesmo que deve lhe atentar pelo que descrveu no texto, ore, ore e ore sempre e seu prepósito é manter a familia Jesus abençoara e nada a desviará! João 14

  4. pastor suas mensagen têm edificado muitas vidas! Acura emocional e uma questão de decição pessoal;
    existêm pessoas que como o ápostolo Paulo como “Espinhos na carne” . Quem tem espinhos na carne não adianta passar “remedios paliátivos” sobre o espinho enquanto não for retirado vai comtinuar imflamado.Muitas das vezes retirar estes espinhos provoca dor , mas para haver cura isto e vital!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *