17 comentários em “A equipe”

  1. Marcelino P. de Vasconcellos

    Parabém Irmãos pelo trabalho desenvolvido neste site! O que é bom vale apena se divulgar.

    O nome da rádio condiz com o que se ouve aqui.

    Rom 13:7 – Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.

  2. pr. hernandes,desde quando me converti em 1996 e li o seu livro entitulado,quase salvo porém fatalmente perdido,sou admirador do seu ministério.louvo a deus por sua vida cheia do espírito,e isso é muito evidente…por favor continue me abençoando com seus boletins,tem sido uma bençaõ para mim.DEUS CONTINUE ABENÇOANDO E QUARDANDO VC E SUA FAMILA.EM CRISTO.ALEX, SERRA DOURADA ,SERRA [ES].

  3. samuel felix dos santos

    A graça e paz,quando se tem um trabalho bem feito como esse do rev. Hernandes,é notória a competência da sua equipe.Fiquem com Deus. Samuel

  4. Aurineia Fiame Wolffgram

    Pastor Hernandes, parabéns por este site, irei divulgar para muitas pessoas, não irei cansar, será um privilégio contribuir de alguma forma com a obra do Senhor Jesus.

    Fraternalmente!
    Aurineia Fiame Wolffgra!

  5. Bom dia! Parabéns pelo site e pela rádio!
    Gostaria de saber qual é a sintonia desta rádio em aparelho de rádio comum (carro/casa). Aguardo e desde já agradeço.

  6. Ricardo Pereira da Costa

    Pr. Hernades caso vc leia este email saiba que sua passagem por Bragança Paulista foi marcante para mim , estou completando no mes de Novembro 50 anos , dentro da I IPB de Bragança conheçi a Cristo através da irmã professora Yaidé Marçal minha ãe na fé na decada de 70 na decada de 80 vc estava lá com todo o seu entusiasmo e me lembro de ter arrumado umas caixas de papelão para vc transportes seus pertences eu trabalhava em uma loja de departamento .
    com a sua saida inicio o pastorado do querido Marcos Napoli, foi quando me batizei, o tempo passou cai no mundo me transformei em um alcoolotra , perdi minha moral e minha familia ….
    Mas não perdi a fé , alias fé que não é minha é de Deus , estou atualmente estudando Teologia na Universidade Presbiteriana Mackenzie me preparando para o pastorado, sou evangelista na IPB de Caieiras SP. com uma vida restaurada,trabalhando com uma casa de recuperação DESAFIO JOVENS DE CAIEIRAS , sou feliz e muito do que vc escreve e fala serve de alimento para as minhas simples pregações e alimentopara a minha alma.
    Minha oração é para que sua voz continue firme , sem dobrar- se a midia e aos holofotes deste mundo vc pastor é referençia par todos os que desejam pregar com paixão aos perdidos.

  7. José Francisco Lobato

    >>>Agradeço a ‘DEUS’ pelas maravilhosas palavras que nosso “DEUS’ tem, colocado para todos os leitores através do boletim.
    >>>Que nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, continue ungindo tão mravilhosa EQUIPE que com tanto amor e dedicação e temor ao nosso ‘DEUS’ tem trabalhado muito para pregação do evangelho.
    >>>Obrigado por sempre mandar o boletim para meu E-mail, tenho lido e compartilhado enviando através de E-mail aos meus amigos.

  8. Este Site é uma benção! Também gostaria de saber como sintonizar a RPV em rádio comum, para que todos possam ouvir diariamente, mesmo quando não estou conectada, pois ouvir a programação constantemente, traz paz ao nosso coração. Obrigada e Deus continue abençoando ricamente essa Maravilhosa Equipe! No Amor do Senhor.

  9. Queridos irmãos, em Cristo Jesus.
    Estou grata a Deus por essa equipe, brilhante!
    Nosso Deus, continue a abençoá-los nesse NOVO ANO que se aproxima.
    Oro ao Senhor, que nesse Ano de 2011, podemos contar com esse trabalho diferenciado, que tem feito muito bem para minha vida e de tantos outros amigos.
    O Senhor ha de recompensá-los em todas as vossas necessidades.
    Que o Senhor esteja com as mãos sobre vocês em 2011 – FELIZ ANO NOVO!
    Com a PAZ do Senhor Jesus Cristo!
    Clarice

  10. Meu amado irmão em Cristo Jesus que nosso senhor e salvador Jesus continue-o abençoando e derramando ricas bênçãos sobre ti e tua família.

    Os teus sermões em muito tem me fortalecido.

  11. Prezado pastor, pertenci a uma igreja histórica durante 46 anos, e agora me tornei membro da IPB não por uma “mudança denominacional” apenas, mas por creio que o avivamento genuino do Espírito só pode acontecer quando o povo de Deus voltar-se somente às Escrituras Sagradas. Tenho certeza que Deus te levantou com voz flamejante neste país para orientar ao povo de Deus sobre a necessidade de se pregar somente a Palavra de Deus. Agradeço ao Senhor Jesus pela sua vida e por ter te dado “olhos iluminado”

  12. Prezado Pastor! Há dois anos venho desfrutando de suas belíssimas mensagens. sou um admirador incansavel desse seu trabalho que é o de levar a Palavra de Deus a toda criatura. Sou Presbiteriano e a nossa igreja tem sido abençoada, pois de vez em quando levo as devocionais para a reflexão dos irmãos.
    Quero de coração lhe agradecer e pedir a Deus que lhe dê forças para contionuar este ministério.

  13. Belíssimo Trabalho! O Site está cada vez melhor e as mensagens de Deus através deste Pastor ungido (Pastor Hernandes) é um deleite para minha alma e coração.

    Louvo e agradeço a Deus pela existência de um site tão abençoado e abençoante.

    Parabéns a toda equipe, que Deus os abençoe e continue usando todos vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *