13 Comentários

  • osvaldo Posted 28 de novembro de 2012 23:05

    Simplesmente maravilhoso, é desse tipo de mensagem que precisamos para alimentar nossa alma, pena que grande maioria das igrejas pregam outro tipo de evangelho aquele que visa o lucro e não a palavra de Deus, que visa o que o homem quer ouvir e não o que Deus que falar, que Deus nos ajude nesses dias tão difíceis.

  • Geraldo dos Santos Medeiros Posted 3 de dezembro de 2012 13:24

    Deus está usando nesta geração o reverendo Hernande Dias Lopes eu tenho recebido muitas mensagens deste pastor de Deus, como o Cada Dia, a minha ideia seria que fosse colocada todos os dias no facebook principalmente nesta época de dezembro que tem todos os dias uma excelente mensagem. que o SENHOR continue abençoando não ele mas toda a sua equipe.

  • Paulo santos Posted 3 de dezembro de 2012 14:44

    Precisamos ouvir palavras de salvação como esta,alguns a chamam de palavra dura mais eu á chamo como apostolo Pedro ,palavra de vida eterna.
    Rev Hernandes homen de Deus, que Deus te conserve e te quarde e o senhor nunca se curve diante da doutrina que adoeceu ,e permaneça na sã doutrina.

  • jorge tadeu campos Posted 4 de dezembro de 2012 23:39

    palavra de muita sabedoria e unção, eu creio que esta palavra foi revelada diretamente do trono de DEUS atraves do PR HERNANDES para os nossos corações, que o sr nosso DEUS continue nos abencoando com palavra maravilhosas como esta,AMEM.

  • Ivanete Conceição Bispo Posted 5 de dezembro de 2012 1:19

    Desejaria que os pregadores deste tempo se preocupassem de pregar essas mensagens. Mas muitos pregadores estão preocupados, não é com o arrependimento e a vinda de Cristo. A preocupaçao deles e riquezas e vida boa.

  • Ivanete Conceição Bispo Posted 5 de dezembro de 2012 2:49

    Obrigado meu Deus por ouvir tão grande e verdadeira pregação. Que Deus que com suas tão grande misericordia nos resgatou das garras de satanas enviando seu único filho para nós salvar. Continue dando forças e sabedoria dos alto céus a esse querido e amado irmão Hernandes Dias Lopes por onde Deus o enviar levando essa palavrade alerta, arrependimento e salvação.

  • cedenir Posted 8 de dezembro de 2012 12:57

    mensagem abençoada,essas mensagens que levam para o céu continue sendo canal de bençao

    tem como baixar estas mensagens?

  • sandro athos Posted 3 de janeiro de 2013 7:45

    mensagens como esta e outras do rev. Hernandes Dias Lopes deveria ser o bom dia de cada manhã e a boa noite ao escurecer.

  • valmir nascimento Posted 11 de fevereiro de 2013 17:21

    O pastor Hernandes Dias Lopes é sem dúvida um dos grandes líderes evangélicos cincero que ainda existe. Sempre vejo alguns vídeos seus, e já acompanhei algumas mensagens no programa verdade e vida. Más o que me chama a atenção é a destreza, flexibilidade, objetividade, firmeza, etc… com que ele utiliza para pregar. Realmente é um Homem usado por Deus para um mundo emergente. O interessante é que ele não só profere a palavra para acusar as pessoas dos seu vícios, costumes, etc., más enfatiza a parte da salvação, com palavras doces e eloquentes, para um objetivo esperado que é o resgate do indivíduo da prática do pecado, e isso é maravilhoso! Que Deus Seja Adorado!! Bendito é o Sr Jesus!! Amém.

  • Gercimar Gomes Posted 15 de fevereiro de 2013 13:28

    Passei a conhecer o pastor Hernandes no site da Editora Fiel, em fevereiro de 2013. Fiquei muito feliz em localizá-lo, também, neste espaço para ouvir a Verdadeira Palavra de Deus.
    Que o Senhor abençoe o pastor Hernandes para que continue firme na proclamação do Evangelho. Amém.

  • teodora m moura Posted 4 de abril de 2013 21:57

    boa noite essa palavra é boa

  • Crizaldo pereira da silva Posted 30 de abril de 2013 20:28

    Gosto das pregações do Pastor Hernandes dias elas transmitem segurança sabedoria é na realidade um estudo bíblico. Que Deus lhe abençoe e lhe cubra de bençaos sempre amem.

  • Elias Iago Posted 4 de março de 2014 12:21

    Louvado seja Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, Salvador das nossas almas. Agora sim, vemos a lucidez das palavras do Evangelho ao proclamar a ira de Deus contra a malignidade da nossa natureza decaída, e a suprema virtude de Cristo Jesus para nos redimir com o Pai Celeste.

Responder

Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *