6 comentários em “A morte de Cristo”

  1. Precisamos ter o coração grato a Deus, por não poupar o filho amado, morreu por nós na Cruz, e se temos paz, certeza da salvação eterna em Jesus Cristo, foi por causa da Cruz.
    Toda Honra, Gloria, louvor e exaltação de eternidade em eternidade aos Rei dos Reis Senhor dos Senhores Jesus Crsito.

  2. Peço a Deus que te de longos anos de vida para nos termos o que é do céu pela tua boca,que esta tão dificil houvir alguma coisa que vem do céu,hja paz em teu coração e muita saude espiritual,guardo com carinho tudo o que consigo que vem de ti.A paz de Deus seja contigo.

  3. Bendito seja o teu nome Senhor… gratidão pela tua generosidade as vezes penso: é muito pouco. O que agora posso dizer não existe palavras. Como disse o poeta: A cruz do Calvário é o começo da nossa vitoria!

  4. Louvo a Deus pela vida do Pastor Hernandes Dias Lopes pois as mensagens de Deus em sua boca tem edificado muito o meu lar. Peço que retornem com a rádio on laine urgente pois faz muita falta.
    Deus os abençõe

  5. A bilblia fala claramente do amor de Deus por nós, quem daria seu filho para morrer numa cruz, ainda pior sem ter nenhum pecado, para ser sincera tenho um filho e não daria como mãe que sou e milhares de outra falaria a mesma coisa, mas o Amor de Deus é grande, poderíamos honrar em vez de está crucificando Jesus ainda hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *