5 Comentários

  • Ana Maria Pires Posted 27 de março de 2012 11:05

    Boa tarde irmão em Cristo,

    Não poderia estar mais de acordo,em toda esta pregação do princípio ao fim…estou escrevendo de Portugal (Lisboa), e quero dizer-lhe que também aqui há os mesmos problemas nas igrejas evangélicas,sendo que eu estou certa de que a “apostasia” já há muito está dentro das igrejas…elas estão mornas e admitindo coisas que envergonham o Nome de CRISTO JESUS…tenho chorado muito e falado com lideres…mas sabe…passei a ser um alvo a abater…meu irmão só em 19999/2000 no sul da Alemanha que vivi o maior avivamento do ESPIRITO SANTO na minha vida e jamais esquecerei,jamais,desde esse dia me tornei radical com CRISTO…gostaria de falar muito mais…DEUS o abençõe ricamente e vou ver todas as suas pregações.Abraço,Ana Pires

  • Aparecido Donizete dos Santos Posted 29 de março de 2012 22:19

    esta mensagem pregada em vitoria realmente é a direção do Espirito Santo para buscarmos mais de DEUS do seu SANTO ESPIRITO para pregamos a palavra como ela é unginda e mandada pela virtude do ESPIRITO SANTO ao pecador mas fazermos reflexão introspequitiva da nossa vida com DEUS e sua palavra e assumirmos uma posição diante deste mundo.(nesta pregação o irmão fez menção de dois livros sobre a demora do espirito e causa da demora gostaria de saber o nome e autor e onde psso encontralo para adiquirir.) fiquem na paz e aguardo resposta sobre meu pedido.

  • jose carlos rodrigues Posted 2 de abril de 2012 13:40

    as denominaçoes devieria pregar o verdadeiro evangelho como prega o pastor hernandes dias lopes que prega a verdade muitas denominaçoes ja nao faz o mesmo que deus mude nossa sorte sou da brasil para cristo nao conheco pasotor que pregue a verdade.

  • santos Posted 4 de junho de 2012 3:02

    Não há como ficar calado, Aleluia, louvado seja a Deus, mensagem inspirada pelo Espirito Santo.Como é bom ouvir palavras centradas no verdadeiro Evangelho. Sou da A.D um abraços a todos os irmãos presbiterianos que pertencem a Igreja Invisível que Cristo arrebatará. Irmãos não necessitamos de invencionices, novas teologias, necessitamos arrependermos dos nossos pecados e buscar em oração um genuíno avivamento. Deus o abençoe reverendo, pelas palavras sadias proferidas neste sermão..

  • Luiz Posted 6 de novembro de 2012 20:11

    Eu já li muitos livros sobre esse tema, inclusive, livros do próprio rev. Hernandes, e já o ouvi falar sobre esse tema várias vezes e sempre sou edificado, despertado e abençoado. Agradeço a Deus por sempre usar o rev. Hernandes Dias Lopes.

Responder

Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *