11 comentários em “Absalão, o pai da paz”

  1. Paz de Cristo

    A multiforme graça de Deus, é tremenda.
    Tive a oportunidade de ministrar essa Palavra
    há 3 meses, e Deus colocou as mesmas palavras na minha boca. E ali naquele culto de família, havia uma mãe que não estava falando com a filha, por que essa era solteira e estava grávida. E aquela mãe estava se sentindo traída pela filha.
    E essa mãe comentou que aquela mensagem era toda para ela.
    Glória e honra ao nosso Deus

  2. Precisamos lutar pela integridade na família, antes que seja tarde! Graças a Deus pela vida do Rev que expõe as Escrituras com honestidade e fidelidade. Entendi que preciso fazer a minha parte como pacificador em minha familia, e farei, em nome de Jesus.

  3. conhecir dois lideris evangelicos,um deu um tapa na mesa e vamos convercar com lula ele é bom de converca, o outro apresentado pela mis cida, com uma velha fita vhs, hoje um manda disvincular seu nome de programaçaõ, pois naõ o faria com pessoas que si alto denomina apostolo certisimo reverendo, o outro DEUS proverar;

  4. Meu maior desejo, é que chegue o dia em que todos preagdores da Palavra sigam as Escrituras como faz o Pr.Hernandes Dias Lopes,precisamos urgentemente que nossas familias entendam realmente o que JESUS fez para nos salvar.Familia é benção do Senhor.Vamos não só escutar a palavra e sim por em pratica. Assim teremos dias melhores. Precisamos sermos pontes para nossos irmãos .Vamos tentar um mundo melhor começando por nós mesmos.Que o Senhor JESUS, continue abençoando Pr.Hernandes e que ele continue com essa fidelidade ao nosso Pai. Graça e paz Núbia

  5. Davi, o amado, esqueceu de transmitir o amor, a disciplina dentro de sua própria casa. Venceu todos os inimigos, mas perdeu a batalha dentro de seu lar. Que seu exemplo sirva de lição, nos aguce e nos instigue a buscar mais de Deus, pois a guerra é contra o inimigo, astuto e ardiloso, portanto, aquele que está em pé, vigie para que não caia. Sábias palavras Rev. Ernandes, que Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *