6 Comentários

  • José Luís Leal Gonçalves Campina Posted 26 de março de 2012 18:46

    Irmão: há momentos de tristeza, angústia, ansiedade e lágrimas, que só podem ser eliminados pela consolação da palavra de Deus e neste mundo são mais os dias maus do que os bons, e quanto mais nos aproximanos do fim, só a palavra do Senhor nos consola e conforta das nossas tristezas e angústias e as suas palavras trouxeram-me mais alento para continuar o caminho. Bem haja.

  • Deusina Ribeiro Posted 4 de maio de 2012 21:13

    Aprendir muito através desta mensagem vou ouvi-la novamente. Que Deus abençoe seu ministério.

  • raimundo lopes Posted 19 de maio de 2012 10:58

    sabe pr.ainda temos pesoas na igreja que podemos. ver pregar o verdadeiro evangelho de cristo. fico muito feliz porque em nosso meio existe alguem como vc. a onde tem a judado muito a igreja de jesus.a crecer com saude a gradesso a deus pela sua vida q.deus te abencoe mt.

  • Rev. Rubens J. de Sousa Posted 22 de maio de 2012 12:12

    O episodio na casa do rei Davi é um alerta para família e especialmente para igreja brasileira considerando que ha pouca vigilância nos lares da era pos-mordena. Que Deus nos ajude abrir os olhos.

  • Fabio – Fortaleza/CE Posted 12 de outubro de 2012 14:52

    Como tem Absalão hj furtando o coração do povo, são belos, estão dentro da casa do Pai porem, a sua vaidade é seu proprio laço.

  • Fábio Henrique Posted 28 de março de 2014 18:23

    Hoje vemos que um grande sintoma da crise espiritual da igreja é a quantidade de casos de falta de perdão entre irmãos. Mensagem muito propícia.

Responder

Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *