Ansiedade, a doença do século

O Programa Verdade e Vida com Hernandes Dias Lopes é exibido todos os sábados, às 8h15, na Rede TV em Rede Nacional.

:: A versão abaixo é independente do sistema operacional, funciona para Windows, Linux, Mac etc.

6 Comentários

  • Ricardo de Oliveira Menezes Posted 2 de abril de 2010 0:01

    Rev. Hernandes que Deus Continue abençoando sua vida tremendamente. Este site é uma Benção , Obrigado por dividir estás mensagens de Deus para nossa edificação.
    Abraços
    Ricardo ,P.A.
    2010

  • Gerson Posted 12 de maio de 2010 14:57

    Hoje em dia, faço da oração do Pai nosso, minha meditação contra ansiedade: “O pão nosso de cada dia nos dai HOJE”, pois racionalmente é mais fácil meditar um dia de cada vez do que por toda eternidade de tempo, aleatoriamente.
    Assim deixei de orar ansiosamente e pedir sem noção de tempo e sobre o que orar, pois criava um aglomerado de suplicas que ao invés de paz me trazia preocupações, mas graças a Deus, posso dizer que aprendi a orar e a viver um dia de cada vez.
    Que Deus lhes abenções a entender essa grande Oração e preciosa mensaem do Pr. Herandes

  • sonia margarete zanon Posted 22 de maio de 2011 12:34

    faço tratamento de cancer avançado de pâncreas, tomo altas doses de quimioterapia, e por incrivel que pareça, não fico mais ansiosa, por entreguei minha vida à Deus, peço à ele para me curar, mas se não for da vontade dele, vou amá-lo do mesmo jeito, quem tirou a minha ansiedade foi a minha crença em Deus, procuro viver um dia de cada vez. pois o proprio dia já tem as preocupações.

  • Mcgoerg Posted 5 de março de 2012 8:30

    acho q nao deveria ter espaco p comentarios. o ateu q vem aqui e le, nao entende… ainda nao é amadurecido o suficiente p digerir essa divergencias de opinioes, e ai issso acaba atrapalhando o mais importante, a salvacao dele.

  • Reginaldo Posted 22 de outubro de 2013 18:39

    Poderosa esta Palavra. Que Deus em Cristo te abençoe continuamente. Rev. Hernandes

  • Pastor Oséias Cardoso Posted 12 de novembro de 2013 15:15

    É maaravilho quando, e lemos os artigos do rev, e colocamos empratica em nossas vidas só ganhamos e temos muito mais de Deus para oferecer ao proximo, Que o Senhor Deus acada dia possa esta te usando na sua obra.
    Um Abraço:
    Pr. Oseias

Responder

Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *