10 Comentários

  • Maria José Farias Posted 30 de agosto de 2013 19:11

    Pastor Hernandes, Deus te abençoe muito, e te dê muitos anos de vida. Para que possas ser usado como boca de Deus, nestes dias tão dificéis que estamos passando. Essa mensagem é a mais pura realidade. Que Deus desperte a Sua igreja nestes últimos dias.

  • Luiz Claudio De souza coelho Posted 1 de setembro de 2013 13:55

    Pastor, é impossível conter-se diante deste “duro” discurso; não que ele nos ofenda, mas do que ele nos propõe. Concordo plenamente contigo, pois estamos vivento uma temporada de “salpicão religioso” ninguém é de ninguém! Os Crentes da atualidade perdera-se no meio desta babel religiosa, o Templo já não é mais casa de Deus, lugar Santo, Casa de Oração. Tornou-se em lugar de exibicionismo, modismo, sincretismo: Me preocupo com o meu Oficialato, a Doutrina já não é mais o prato preferido dos ouvidos Cristãos: Seus olhos se tornaram mais importante que preferem vê os “astroscristãos” inchados em suas carnais compreensão. “Todavia, eu me alegrarei no SENHOR, exultarei no Deus da minha salvação(AB:3.18). Pb. Luiz Claudio De Souza coelho.

  • Ronaldo Posted 2 de setembro de 2013 13:43

    Que Deus abençoe muito mais a vida do pastor Hernandes Dias Lopes pelo compromisso com a palavra da verdade.
    minha vida espiritual melhorou muito quando eu passei a ouvir os sermões do pasto muito obrigado Deus.Amém.

  • claudio Posted 2 de setembro de 2013 16:26

    Pastor Hernandes, um homem segundo o coração de Deus!!!

  • Marco Ribeiro Posted 4 de setembro de 2013 16:38

    Que Deus siga o usando pastor! Foi realmente de Deus o momento em que escutei esta palavra!

  • Ernesto Posted 9 de setembro de 2013 10:26

    Rev Hernandes
    Sou membro da Igreja do Nazareno em Campinas e é claro fazemos parte da Igreja de Cristo aqui na Terra que em breve será arrebatada e para sempre estará com nosso majestoso Mestre. Toda honra e glória ao Senhor que não deixa a sua igreja sem o alimento necessário para se manter nutrida, forte, saudável, limpa e santa. Por isto Ele sempre levanta profetas para levar adiante os seus propósitos. Orarei sempre pastor Hernades para que continues sempre sendo a boca de Deus para que pecadores continuem sendo salvos, libertos e que crentes voltem para o centro da vontade de Deus em santidade e amor!
    Glórias ao Nosso Deus! Ele é tremendo!

  • Raimundo Barbosa Posted 14 de setembro de 2013 11:39

    Tenho crescido muito com seu frutífero ministério. Tenho estudado na igreja com os irmãos os comentários expositivos do Novo Testamento. Que Deus esteja agindo poderosamente na Sua igreja aqui na terra. Que ele nos encha com Seu Espírito. Que o irmão tenha encorajamento da parte do Senhor para continuar a anunciar todos os Seus desígnios. Um abraço, em Cristo.

  • Galileu Filho Posted 27 de outubro de 2013 17:27

    Pastor Hernandes, Estamos reprisando Laudicéia. Há ortodoxia, mas o fervor e a paixão do primeiro amor não prospera… estagnou… declina… . O mundo cerra fileiras em ataque frontal à Igreja de Cristo; penetra pelas rachaduras e a igreja geme. Nóóóóós, os soldados de Cristo não mais somos abatidos (antes fôssemos), porquanto recusamo-nos a desembainhar nossas espadas e assumirmos nossas posições. Perdemos músculo? Perdemos o amor à causa? Perdemos o entusiasmo? Ou perdemos a perspectiva da eternidade e nos apaixonamos pelo mundo? Se nada fizermos, temo por nossos destinos.

  • Pb cristiano Posted 21 de novembro de 2013 13:12

    Pastor sou muito fá da suas mensagens, o Senhor é em sua vida homem de Deus.

  • pastor fabricio Posted 22 de novembro de 2013 1:45

    pastor jesus contenue te usando mais meu sonho e te ver pregando pessoalmente e sei que um dia jesus mim dara esse privilegio graça e paz

Responder

Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *