10 comentários em “Aviva a Tua obra, ó Senhor”

  1. Pastor Hernandes, Deus te abençoe muito, e te dê muitos anos de vida. Para que possas ser usado como boca de Deus, nestes dias tão dificéis que estamos passando. Essa mensagem é a mais pura realidade. Que Deus desperte a Sua igreja nestes últimos dias.

  2. Pastor, é impossível conter-se diante deste “duro” discurso; não que ele nos ofenda, mas do que ele nos propõe. Concordo plenamente contigo, pois estamos vivento uma temporada de “salpicão religioso” ninguém é de ninguém! Os Crentes da atualidade perdera-se no meio desta babel religiosa, o Templo já não é mais casa de Deus, lugar Santo, Casa de Oração. Tornou-se em lugar de exibicionismo, modismo, sincretismo: Me preocupo com o meu Oficialato, a Doutrina já não é mais o prato preferido dos ouvidos Cristãos: Seus olhos se tornaram mais importante que preferem vê os “astroscristãos” inchados em suas carnais compreensão. “Todavia, eu me alegrarei no SENHOR, exultarei no Deus da minha salvação(AB:3.18). Pb. Luiz Claudio De Souza coelho.

  3. Que Deus abençoe muito mais a vida do pastor Hernandes Dias Lopes pelo compromisso com a palavra da verdade.
    minha vida espiritual melhorou muito quando eu passei a ouvir os sermões do pasto muito obrigado Deus.Amém.

  4. Rev Hernandes
    Sou membro da Igreja do Nazareno em Campinas e é claro fazemos parte da Igreja de Cristo aqui na Terra que em breve será arrebatada e para sempre estará com nosso majestoso Mestre. Toda honra e glória ao Senhor que não deixa a sua igreja sem o alimento necessário para se manter nutrida, forte, saudável, limpa e santa. Por isto Ele sempre levanta profetas para levar adiante os seus propósitos. Orarei sempre pastor Hernades para que continues sempre sendo a boca de Deus para que pecadores continuem sendo salvos, libertos e que crentes voltem para o centro da vontade de Deus em santidade e amor!
    Glórias ao Nosso Deus! Ele é tremendo!

  5. Tenho crescido muito com seu frutífero ministério. Tenho estudado na igreja com os irmãos os comentários expositivos do Novo Testamento. Que Deus esteja agindo poderosamente na Sua igreja aqui na terra. Que ele nos encha com Seu Espírito. Que o irmão tenha encorajamento da parte do Senhor para continuar a anunciar todos os Seus desígnios. Um abraço, em Cristo.

  6. Pastor Hernandes, Estamos reprisando Laudicéia. Há ortodoxia, mas o fervor e a paixão do primeiro amor não prospera… estagnou… declina… . O mundo cerra fileiras em ataque frontal à Igreja de Cristo; penetra pelas rachaduras e a igreja geme. Nóóóóós, os soldados de Cristo não mais somos abatidos (antes fôssemos), porquanto recusamo-nos a desembainhar nossas espadas e assumirmos nossas posições. Perdemos músculo? Perdemos o amor à causa? Perdemos o entusiasmo? Ou perdemos a perspectiva da eternidade e nos apaixonamos pelo mundo? Se nada fizermos, temo por nossos destinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *