42 comentários em “Batalha espiritual”

  1. Meus quridos, graça e paz! Nós louvamos à Deus por este site abençoado, pela vida do Rev. Hernandes, este homem que “Deus” tem usado de uma maneira rica e abençoada. Estamos na Bahia, uma terra onde o Evangelho de Jesus Cristo tem sido pregado, anunciado nos campos por onde andamos. Temos também, orado pelo ministério do Rev. Hernandes, pela vida da Igreja Presbiteriana do Brasil e pelas demais Igreja Evangélicas no nosso Brasil. Vocês da Igreja Presbiteriana são alvo das nossas orações por aqui. Fiquem na paz de Cristo Jesus. Obs. Todos os sábados assistindo o Programa Verdade e Vida. Em Cristo: irmão Jessé Silva – Monte Santo – Bahia.

  2. FERNANDO RODRIGUES DOS SANTOS

    Pastor Hernandes O Sr. e uma bençao para minha familia, uma abraço e vamos continuar orando para que Deus continue abençoando a minha familia e a sua familia e a familia igreja presbiteriana de vitoria.
    e todas as familias das igrejas evangelicas do Brasil.

  3. olá querido pastor hernandes.
    glorias a DEUS por sua vida preciosa e pela palavra viva e eficaz que ele tem colocado em seu coração.
    hoje eu estava realmente precisando desta palavra e o Espirito santo me dirigiu e me levou a ouvi-la!!!
    só o senhor Jesus sabe as lutas e batalhas espirituais que temos emfrentado na familia em casa na igreja
    creio que todos os cristãos verdadeiros a tem enfrentado + as vezes com pouco conhecimento sob esta batalha Espiritual, eu vejo que muitos estão deixando o caminho por falta de conhecer a palavra pricipalmente nesta area de batalha espiritual.
    Eu tenho procurado aprender e o espirito santo esta me enssinando de muitas formas dentro da palavra.
    hoje aprendi muito com sua menssagem pois é muito esclarecedora e ungida tb.
    Graças a Deus por isso
    paz

  4. olá querido pastor hernandes.
    glorias a DEUS por sua vida preciosa e pela palavra viva e eficaz que ele tem colocado em seu coração.
    hoje eu estava realmente precisando desta palavra e o Espirito santo me dirigiu e me levou a ouvi-la!!!
    paz

  5. Paulo Cézar F.Silva

    Que Deus continue abençoando o reverendo Hernandes Dias em suas mensagens edificadoras para as nossas vidas. São mensagens como opoder do espírito Santo que nos convoca a termos uma vida mais santa e combativa no evangelho da paz.

  6. Adenis Garcia dos santos

    A paz do senhor !!!
    Gosto muito do conteudo deste site , e para mim é uma benção
    aprender com esse renomado homem de Deus,
    Aprendi muito tambem com os livros do senhor, que Deus abençoe seu ministerio.

  7. agradeço a Deus pela vida e do minitério do reverendo Hernandes dias, faço parte de um outro ministério mas sou seu grande admirador pelos seus sermões, seus artigos, no site e na comunhão, sempre quando está em um evento aqui por perto estou lá para te ouvir, que Deus possa sempre te usar.

  8. Graça e paz

    Nobre pastor, glórias a Deus por esta maravilhosa mensagem aos nossos corações.

    Que o Senhor continue a abençoar tanto o senhor quanto sua família!

    Parabéns também pelo “novo” site.

    Um grande abraço!

    Artur

  9. Marciana Dedin Brizola

    Querido pastor Hernandes, suas mensagens, como sempre tem enchido minha alma de gratidão ao Senhor. Obrigado por me fazer conhecer mais o meu Deus e assim servi-lo melhor a cada dia. Eu, meu esposo pastor Jurandir e toda a igreja estamos com saudades.
    Sempre oro pelo pastor.
    Um grande abraço.

  10. Marciana Dedin Brizola

    Pastor Hernandes, somos aqui da Comunidade Evangélica Deus Vivo de Londrina, Pr. Está lembrado?
    o pastor pregou no evento “Uma cidade nas mãos de Deus”.
    Um forte abraço.

  11. Maria do Socorro Silva

    Olá, estou querendo abrir os vídeos ou áudios e não estou conseguindo. O que acontece?
    Aprendo muitíssimo com as pregações do Pr Hernandes.

  12. Obrigado Senhor pela preciosa vida do Rev. Hernandes Dias Lopes, pois como instrumento do Senhor tem abençoado ricamente a minha vida como pastor presbiteriano. Rev. Hernandes, o nosso Conselho (Igreja Presbiterina Criméia Leste – em Goiânia) está comprometido em orar diariamente pela vida do irmão e familia. Nossa gratidão ao SENHOR de toda honra, glória e louvor, pela sua vida, pelo Programa Verdade e Vida e pela a Igreja de Vitória.
    Nosso grande abraço e oraçãos em Cristo Jesus Esperança Nossa!

  13. Que o SENHOR continue derramando suas infindáveis bençãos na vida deste homem de Deus, Rev. Hernandes. Se Calvino estive vivo para ouvir um sermão do Rev., com certeza ele diria: Soli Deo Gloria.

  14. A paz do Senhor Jesus, eu assisto todo sábado verdade e vida, faço devocional ouvindo a palavra de Deus, o Rev. Dias Lopes é uma benção Deus usa poderosamente esse homem.
    Gloria a Deus!!!!!!!
    um grande abraço

  15. Todas as mensagens do Rev. Hernandes tem abençoado a mim e as pessoas que assistem comigo. Que Deus continue dirigindo sua vida em nome de Jesus.

  16. José Damas Filho

    Rev. Hernandes, em Tito 1:4, como bem sabe, Paulo se refere a seu filho na fé, e nos ensina como nos dirigirmos com amor aos irmãos, ele diz: “…graça e paz, da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus, nosso Salvador.”
    Não vejo maneira mais maravilhosa de me dirigir ao irmão Rev. Hernandes, acrescento humildemente ao Senhor, que Ele o guarde e também a sua família.

  17. Elizabet Moreira

    Paz e Graça!
    Rev Hernandes, louvo a Deus por lhe ter colocado como um canal para trazer tantas mensagens maravilhosas, que tem tocado em nossos corações.
    Sua mansidão em ministrar a palavra, me traz tranquilidade e renova minhas forças em meio a tantas tribulações, me faz entender que vale apena servir a um Deus tão grande e soberano, que tudo vê e está no controle da nossa vida.
    Que Deus lhe abençoe cada dia mais, dando-lhe inspiração vinda do Espírito Santo para salvar muitas vidas e renovar outras…
    Um abraço com muito carinho!

  18. Dirley dos Santos

    Meu amado pastor, o senhor poderia colocar mais mensagens em áudio, pois essas já ouvir dezenas de vezes, gostaria de ouvir outras.

    Um grande abraço em Cristo Jesus

  19. pr. hernandes tenho muito orgulho de ter tido o sr. por meu professor no cebiv há uns 18 anos. hoje pastoreio em são paulo e tenho sido muito abençoado com seus sermões escritos. que deus continue abençoando sua vida e seu ministerio

  20. É muito bom ter uma palavra completamente baseada na bíblia.
    Obrigada pastor Hernandes por ser fiel a Deus, e por isso ele te usa com muita sabedoria e graça fortalecendo assim a igreja de Cristo, Um abraço.

  21. Louvo a Deus pela vida e ministério do Rev. Hernandes. Acabei de ouvir a mensagem “Batalha espiritual” e bebi cada palavra. Já o vi e ouvi pessoalmente, agora estou morando na Alemanha e continuo a me alimentar através do site. Gloria a Deus pelo site tambem!

  22. Essa mensagem e muito linda mesmo que o Senhor continue dando sabedoria ao postor, pesso oração para que Deus possa restaurar meu casamento há quase 4 anos de separação, e tenho orado, ainda não acoteceu, mas vai acontecer em nome de Jesus a restauração do meu casamento, ñ acredito em divórcio,poís Deus diz que, o que Ele ajunta homem nenhum separa, me casei com 19 anos hoje tenho 45, meu esposo tem 46 imaginem, esta´tendo uma relação com uma garota de 23 anos da idade de nossa filha mais velha…

  23. pastor essa mensagem é linda, como eu gostaria que ela tocasse o coraçao do meu irmão, e o livrasse de toda a depressão que esta passando, que jesus entrasse na vida dele e fosse restaurando, como um vaso quebrado, um grande abraço, e que Deus continue abençoado-o para que continuemos tendo suas mensagens.

  24. Louvo a Deus pela vida deste grande homem de Deus:Reverendo Hernandes.Em dias de grande declinio espritual, este homem traz uma PALAVRA VIVA com um efeito estrondoso na vida daqueles que querem servir a Jesus, nao por palavras somente, nem por aparencia mas de maneira genuina e sincera.Glorias a Jesus por sua vida !


  25. Jessé Oliveira Silva:

    Meus quridos, graça e paz! Nós louvamos à Deus por este site abençoado, pela vida do Rev. Hernandes, este homem que “Deus” tem usado de uma maneira rica e abençoada. Estamos na Bahia, uma terra onde o Evangelho de Jesus Cristo tem sido pregado, anunciado nos campos por onde andamos. Temos também, orado pelo ministério do Rev. Hernandes, pela vida da Igreja Presbiteriana do Brasil e pelas demais Igreja Evangélicas no nosso Brasil. Vocês da Igreja Presbiteriana são alvo das nossas orações por aqui. Fiquem na paz de Cristo Jesus. Obs. Todos os sábados assistindo o Programa Verdade e Vida. Em Cristo: irmão Jessé Silva – Monte Santo – Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *