Casamento e divórcio

O Programa Verdade e Vida com Hernandes Dias Lopes é exibido todos os sábados, às 8h15, na Rede TV em Rede Nacional.

:: A versão abaixo é independente do sistema operacional, funciona para Windows, Linux, Mac etc.

:: Caso tenha dificuldade para assistir o vídeo, este e outros estão disponíveis na versão para o Windows Media Player no site do programa Verdade e Vida da IPB.

4 comentários em “Casamento e divórcio”

  1. O pastor foi muito cuidadoso em preservar o grande bem que é o casamento original,faltou apenas denunciar que recasamento é pecado
    1- imoralidade sexual = porneia/verbo em grego=relação sexual sem ser com o conjuge original ( aqui Jesus fala das relações de concubinato,e de casamento não original,ou seja segundo,terceiro,quarto… casamento
    2- dureza de coração = falta de perdão ( …Pai perdoa assim como tenho perdoado)
    Espero que o pastor Lopez ajude a igreja de Cristo obedecer o mandamento,”não cometerás adultério”, fazendo-a sair do pecado de adultério continuo antes que seja tarde.
    Graça + obediência (dos mandamentos)

  2. A paz querido Pastor, tenho assistido aos seus programas e tenho sido muito abençoado. Notei que existe esse espaço para comentarios porém, não encontrei um espaço para que pudesse tirar algumas duvidas a repeito do divórcio, por exemplo:
    Se uma mulher fosse espancada pelo seu marido quase todos os dias, porém, se não houvesse infidelidade sexual da parte do marido a minha pergunta seria: ela estaria pecando se não suportasse mais essa situação e deixasse o marido e casando-se novamente cometeria adultério? Desde já muito obrigado e que DEUS continue te abençando e usando poderosamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *