13 comentários em “Integridade inegociável”

  1. fico muto feliz por ainda existir pregadores que ainda se preocupam com temas como este que foi pregado,desejo de todo meu coraçao que o pastor Hernandes continue nesta direçao de falar a verdade ainda que isto muitas vezes signifique ficar falando sozinho! DEUS CONTINUE TE USANDO!

  2. Boa noite amado boa palavra,

    Pena que são poucos hoje, pregadores que pregam a verdade, continua assim amado.

    e Parabens pela coleção de livros que você escreveu sobre os cada livro da bíblia (os comentarios) ainda não tenho todos, os que eu li eu adorei.

  3. Como eu gosto de ouvir o Pr. Hernandes suas pregações sempre fala muito ao meu coração Que Deus continue te abençoando você e sua Familia…

    Num tempo aonde a pregação da graça está longe das escrituras.

    Tenho orado muito por você e por sua familia Pr. Hernandes e uma das minhas orações é ver o senhor sendo Presd. da IPB.

  4. Faz pouco tempo que acopanho os escritos do Pr.Hernandes D. Lopes. Porem tempo suficiente para garantir que sao escritos fundamentados na palavra de Deus. Aprecio muito a exegese que o Pr.Hernandes D. Lopes faz dos textos sagrados….a minha oração a Deus é que o Pr.Hernandes D.Lopes….Paz de Cristo homem de Deus..

  5. gosto muito das mensagens do rev. Hernandes, pois são mensagens cristocêntrica. a minha vida ministerial se divide em antes e depois de ter lido o livro “voando nas alturas” sou grato a Deus por ainda existir ministros do evangelho como o rev. Hernandes. oremos por eles.

  6. Deus usa quem Ele quer, e vc pastor foi escolhido para anunciar as boas novas de salvação. Admiro seu ministerio, Deus o sustente sempre.

    Sou Presb da Igreja Presbiteriana de Altamira/Pa presbiterio do PTAM

  7. Que benção, ao contrario da maioria aqui, sou assembleiano, pentecostal portanto, mais devo dizer que me sinto feliz por ter tido o privilégio de ouvir e aprender da palavra de Deus com esse homem legitimamente de Deus; Sermão expositivo faz toda diferença..

  8. Sou pastor da Igreja Metodista Central em Cabo Frio, tenho todos os seus livros, tenho sido ricamente abençoado pelo seus comentários.quero muito lhe conhecer pastor, já estive aí na igreja quando estive em Vitória , mas o Senhor estava viajando.
    Um grande abraç!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *