13 comentários em “O Deus inescapável”

  1. Pr.Hernandes quero louvar a Deus pela tua vida. Como é bom ouvirmos uma mensagem que edifica e faz refletir. A Igreja precisa voltar ao genuíno evangelho. Chega das mensagens que promete riquezas dessa terra. Precisamos de mensagens das riquezas do céu. Precisamos de Mensagens que faz o povo de Deus voltar à ser sal e luz nesse mundo cada vez mais escurro e sujo.

  2. que sermão maravilhoso todo ser humano deveria ouvir e ver este sermão, eu estava precisando dessa advertencia abençoada….q deus em Cristo continue te abençoando amado irmão e pastor Hernandes….abraços Reginaldo Salazar…

  3. A Deus toda honra e toda glória.Bendito seja o nosso Deus que nos criou e criou irmãos como o Irmão Hernandes Dias Lopes para nos alertar nesses dias díficies e tenebrosos. Que ele seja sempre um mensageiro comprometido com essa palavra que é pura e verdadeira! Que o amor e a graça eterna de Deus inunde sua vida, seu coração e toda sua família. Irmã Ivanete

  4. Por favor poderia eu receber esta men sagem “Um clamor po reavivamento “., por ser a campanha nossa durante o ano de 2013. E que Deua abençoe a sua vida pastor, sou muito grato poder esta comentado sobre as suas mensagens em nossa Ireja, são elas maravilhosas e Deus tem abençoado todos os que ouve. A paz do Senhor, um ano cheio de muitas realizações e bençãos de Deus.

  5. Esta mensagem veio direto ao meu coração, da grande verdade que jamais poderemos escapar dos olhos do Senhor e de seu grande amor. Obrigado Reverendo Hernandes, que Deus o abençoe.

  6. Agradeço a Deus pela sua vida de testemunho e pregação, onde tenho sido maravilhosamente edificado e estimulado na carreira que o Senhor Jesus me propôs a seguir não obstante aos maus exemplos vistos de certas pessoas que não sei Deus o sabe, dizem serem chamados ao ministério da palavra sem nenhum zêlo sequer ao ministério, dando motivos absurdos de quem se espera uma vida Padrão. Seja Deus como disse o salmista Davi gracioso e tenha muita misericórdia de nós sua Igreja. Um grande abraço ao amado pastor Hernandes Dias com Apreço, em Nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *