13 comentários em “O pecado trabalha contra nós”

  1. DEUS seja louvado,obrigada rev. Hernanandes ,essa ministração esclareceu muitas coisas,tenho lido muito efesios mas não tinha ainda ouvido ,que DEUS continue te abençoando sempre e a este MINISTERIO.

  2. pastor te admiro muito pois sinto que verdadeiramente es um homem de deus parabens na tv so vejo 3 verdadeiros o senhor e 1 deles quando somos verdadeiros so de olhar se conheçe dizem que as aparençia engana mas no seu caso nao tenho çerteza pois sua conduta seu jeito de ser vc tem a marca de cristo verdadeiramente continue assim numca deixe o inimigo te usar pois ele e astuto seja sempre vigilante um abraço

  3. Gloria a Deus por tamanhã salvação,graça e prodigo amor para conosco.O maior e melhor presente, evangelho puro e verdadeiro. Bendito seja o nome do Senhor,aleluia,aleluia.Estou cansado destes “falsos evangelhos” que não tem graça e nem a cruz de Cristo.Voltemos ao evangelho porque Dele pra Ele são todas as coisas amém.

  4. Como é satisfatório ouvir a salutar doutrina do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo através do programa de vocês nas manhãs de sábado na TV! Congratulo, você pastor e todos os irmãos da igreja, por trazerem o único programa (ao meu ver) que traz o ensino ortodoxo da Palavra de Deus!!!

    Que Deus os continue abençoando grandiosamente!!!

    1. O nosso maior inimigo é o pecado, pois, este homem velho ou este Adão velho é um veneno da serpente antiga( diabo). Não tem como um Cristão obter vitória na tentação sem esta graça de Deus e através do sangue de Jesus, esta mensagem falou forte ao meu coração e que Jesus continue abençoando o teu minitério Pr. Hernandes Dias Lopes. Amém!

  5. josias ferreira do amaral Brasileiro membro da igreja presbiterina emanuel jardins dos ipés itaim paulisa , quero agradecer ao reverendo pela suas mensagens tão edificante e ispirada pela palavra de Deus , oqual nós traz edificação para nossa familias,Deus te abençoe ricamente.

  6. pastor Hernandes agradeço a DEUS por saber que podemos contar com pregadores do seu potencial sei que toda honra e gloria e do SENHOR mais com certeza ELE tambem se alegra com o compromisso que homens como o meu pastor, o senhor e tantos outros levam o evangelio verdadeiramente a serio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *