13 Comentários

  • José Romoaldo da silva Posted 31 de outubro de 2011 18:08

    todos os sabado assisto seu programa que tem me dado um bom sentido na minha vida espiritual
    é pena que é tão pouco tempo,que Deus continue
    abençoando o seu projeto de anunciar a palavra
    de DEUS na tv e na inernete.

  • rosana Posted 1 de novembro de 2011 7:17

    DEUS seja louvado,obrigada rev. Hernanandes ,essa ministração esclareceu muitas coisas,tenho lido muito efesios mas não tinha ainda ouvido ,que DEUS continue te abençoando sempre e a este MINISTERIO.

  • silvia maria Posted 2 de novembro de 2011 15:56

    pastor te admiro muito pois sinto que verdadeiramente es um homem de deus parabens na tv so vejo 3 verdadeiros o senhor e 1 deles quando somos verdadeiros so de olhar se conheçe dizem que as aparençia engana mas no seu caso nao tenho çerteza pois sua conduta seu jeito de ser vc tem a marca de cristo verdadeiramente continue assim numca deixe o inimigo te usar pois ele e astuto seja sempre vigilante um abraço

  • Geraldo Martins Filho Posted 2 de novembro de 2011 16:32

    Gloria a Deus por tamanhã salvação,graça e prodigo amor para conosco.O maior e melhor presente, evangelho puro e verdadeiro. Bendito seja o nome do Senhor,aleluia,aleluia.Estou cansado destes “falsos evangelhos” que não tem graça e nem a cruz de Cristo.Voltemos ao evangelho porque Dele pra Ele são todas as coisas amém.

  • Elzi Alves Damaceno Posted 5 de novembro de 2011 12:45

    Pastor Hernandes
    Acompanho e ouço suas mensagens pela inter-
    nete , é uma bênção na minha casa e vida.
    Deus o abençõe.

  • Gilsimar Gonçalves Posted 8 de novembro de 2011 17:05

    Como é salutar ouvir a verdadeira mensagem vinda de Deus, é assim que me sinto quando assisto ou ouço o Pr Hernandes. Que Deus continue te abençando!

  • marcelo da silva oliveira Posted 15 de novembro de 2011 8:43

    tenho acompanhado suas mensagens pastor a pouco tempo, mas tem impactado a minha vida e tenho recomendado aos meus amigos seminarista.

  • Paulo Alexandre Rottlisberger Posted 26 de novembro de 2011 8:28

    Como é satisfatório ouvir a salutar doutrina do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo através do programa de vocês nas manhãs de sábado na TV! Congratulo, você pastor e todos os irmãos da igreja, por trazerem o único programa (ao meu ver) que traz o ensino ortodoxo da Palavra de Deus!!!

    Que Deus os continue abençoando grandiosamente!!!

    • wendomar Posted 17 de dezembro de 2012 11:03

      O nosso maior inimigo é o pecado, pois, este homem velho ou este Adão velho é um veneno da serpente antiga( diabo). Não tem como um Cristão obter vitória na tentação sem esta graça de Deus e através do sangue de Jesus, esta mensagem falou forte ao meu coração e que Jesus continue abençoando o teu minitério Pr. Hernandes Dias Lopes. Amém!

  • josias ferreira do amaral Posted 3 de janeiro de 2012 8:57

    pastor eu sinto muito prazer alegria quando vou ligar a tv para ver o pastor falar da palavra Deus
    eu sinto edificado e tambem encorajado a obedecer a palavra de Deus, que abençoe recamente a sua vida

  • josias ferreira do amaral Posted 9 de janeiro de 2012 10:50

    josias ferreira do amaral Brasileiro membro da igreja presbiterina emanuel jardins dos ipés itaim paulisa , quero agradecer ao reverendo pela suas mensagens tão edificante e ispirada pela palavra de Deus , oqual nós traz edificação para nossa familias,Deus te abençoe ricamente.

  • miguel jesus Posted 15 de março de 2012 22:43

    pastor Hernandes agradeço a DEUS por saber que podemos contar com pregadores do seu potencial sei que toda honra e gloria e do SENHOR mais com certeza ELE tambem se alegra com o compromisso que homens como o meu pastor, o senhor e tantos outros levam o evangelio verdadeiramente a serio

  • Fabio – Fortaleza/CE Posted 20 de setembro de 2012 18:57

    Essa mnsn postada a quase um ano, e nos faz sentir como se fosse ao vivo. Aqui em fortaleza o senhor tem muitos admiradores e um deles sou eu. Quando o senhor vem por essas bandas? Deus cont. abençoando sua vida e ministério.

Responder

Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *