O preço da reconciliação

O Programa Verdade e Vida com Hernandes Dias Lopes é exibido todos os sábados, às 8h15, na Rede TV em Rede Nacional.

:: A versão abaixo é independente do sistema operacional, funciona para Windows, Linux, Mac etc.

3 Comentários

  • carlos henrique Posted 30 de abril de 2010 1:26

    A doutrina da justificação muito bem ministrada pelo reverendo Hernandes compõe o elemento central do evangelho. É essa doutrina que identifica o que é verdadeiramente uma igreja sadia. Saber que tivemos nossos pecados perdoados em Cristo nos faz ter Paz com Deus, nos faz reconciliados com o Pai. Não tínhamos força para isso, mas Deus em amor se encarregou de fazer isso por nós. Que Deu seja louvado para todo o sempre, amém.

  • Simone Posted 15 de novembro de 2010 14:34

    Nesta semana que antecede a um feriado prolongado, ao invés de me sentir feliz, fui acometida de uma tristeza profunda, como uma depressão! Mesmo sabendo que quando nos sentimos tristes é pq caímos em tentação, deixamos de nos aproximar de Deus em oração e de confiar n’Ele, no q diz respeito à sua Palavra, as promessas de salvação e reconciliação, continuei em silêncio, depressiva e inerte…
    Hoje, 15/11, não aguentando mais essa situação, busquei ao Senhor e lembrei-me das msg bíblicas deste site, e o Senhor me conduziu a este título e pude me encontrar com Ele em amor e Ele me trouxe a paz… consciente de que quando estou triste, é pq estou sendo tentada por Satanás a não tomar posse das promessas que Deus tem para os Seus, para mim. Que Deus abençoe o trabalho de vcs, e que isto seja sempre para a Sua glória e louvor! Deus os abençoe!!

  • pb fernando campelo Posted 2 de janeiro de 2011 22:10

    Que neste ano de 2011 o nosso grande Deus continue abençoando o ministério do reverendo Hernandes. Pois diante do quadro pecaminoso em que está mergulhado a humanidade nunca tivemos tanta nessecidade de homens que manejem bem a palavra de Deus para anuciar a esta geração que Jesus está voltando para julgar este mundo perdido.

Responder

Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *