5 comentários em “O preço do discipulado”

  1. Prezado Pastor Hernandes,

    Essa mensagem é completamente diferente daquelas que a maioria dos pregadores têm pregado. Porém, trata-se de uma mensagem totalmente BÍBLICA, VERDADEIRA E PODEROSA. E amo suas mensagens e seus livros. A verdade sempre foi e sempre será radical.

    Eu só posso agradecer e glorificar a Deus por sua vida e por seu ministério. Que Deus, cada dia, possa usá-lo com unção, graça e ousadia!

  2. excelente, gostaria de compartilhar essa mensagem com muitos irmãos, porem conseguir enviar para alguns. Meu sonho é o Pastor se fazer presente na minha cidade e pregar prá toda região do sul da Bahia.

    um abraço

  3. Uma mensagem de despertamento para o momento que nós cristãos estamos atravessando. Precisamos nos posicionar, para realmente sermos discípulos de Jesus. Renunciar a si mesmo não é fácil, mais se faz necessário para entrarmos no reino de Deus, e agradarmos ao Senhor Jesus. A todos os nossos irmãos e discípulos de Cristo Jesus, a paz.

  4. CONEXÃO COM DEUS (IPPinheiros SP, toda 2a. feira, 20h) é a oportunidade de crescermos mediante sermões como O PREÇO DO DISCIPULADO. Deus continue inspirando o amado, para que a Igreja de Cristo seja revitalizada. Clamo por avivamento, quando o Espírito suscitará novos intimidos discípulos do Senhor Jesus.

  5. O avivamento agendado por Deus, segundo o Bispo Nelson Leite (“O Genuino Avivamento”, Êxodus Editora), produz frutos, alento missionário, a unuidade cristã, leva à oração, cria contrição, desperta dons, transforma o homem, a família, mundo e a História e autentica a autoridade da Igreja que está sob o senhorio de Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *