18 comentários em “Passou pela vida sem deixar saudades”

  1. A paz! As mensagens são para mim extremamente edificantes e fortalecedoras.Eu amo ouvir o Pastor Hernandes,que DEUS continue abençoando sua vida,com essas mensagens tão inspiradas pelo ESPIRITO SANTO.

  2. Mensagem corajosa e desafiadora, pois a lei da semeadura não responde a todas as questões da vida, mas explica muitos fatos desastrosos na vida e nas consequências das escolhas que fazemos. A voz profética e consoladora do Rev. Hernandes nos mostra isso de maneira muito clara. Glória a Deus pela vida de homens que são chamados por Deus em pleno século XXI, século da graça barata.

  3. O título da mensagem chamou muito minha atenção pois já estava há alguns dias pensando de que forma eu tenho marcado o ambiente e as pessoas com as quais convivo. Quero que se lembrem de mim pelas coisas boas, quero deixar marcas positivas nas pessoas e assim ser abençoada, diferentemente de Jeorão.
    Foi edificante e maravilhosa como todas as mensagens verdadeiramente Bíblicas.
    Deus abênçoe o Pr. Hernandes cada dia mais.

  4. Escrito pelo Presbítero Zaqueu

    Tenho muito apreço por este trabalho do Rev Hernandes, tem-me abençoado, pois não perco as lindas mensagens, Peço a Deus que continue abençoando e horando O Pastor Hernandes nesta caminhada . A mensagem sob o título ” Passou por esta vida sem deixar saudades”, lembrei de um livro de Jhon Piper, ” Não jogue sua vida fora”.

  5. Há tempo que sigo seu blog.
    Quero simplesmente manifestar-lhe o meu apreço pelas mensagens edificantes e abençoadoras para mim e meu ministério.
    Que o Senhor continue a conceder-lhe Sua Graça e Sabedoria.
    Muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *