Quebra de votos

O Programa Verdade e Vida com Hernandes Dias Lopes é exibido todos os sábados, às 8h15, na Rede TV em Rede Nacional.

:: A versão abaixo é independente do sistema operacional, funciona para Windows, Linux, Mac etc.

6 Comentários

  • Carlos Miguel Posted 2 de abril de 2010 13:15

    Ótima mensagem.Como sempre,Hernandes surpreende com seu palavreado de alto nível e ministra com clareza e suavidade.Muito bom….

  • Jônatas Landim Posted 7 de abril de 2010 11:30

    Hernandes

    Achei a palavra muito interessante e proveitosa, porém tenho uma colocação a fazer:
    – Sansão desobedeceu a seus pais, porém a palavra nos mostra que isto vinha do Senhor Jz 14:4.
    O companheiro disse que a derrota de Sansão começa com a desobediência a seus pais, e na verdade não é bem assim, pois o Senhor buscava ocasião contra os filisteus.

  • creonildo Posted 18 de agosto de 2010 21:39

    querido DEUS nao precisa da ajuda de nimguem para cumprir seus propositos,DEUS trabalha como quer, porem seu plano sempre prevalecerar,concerteza DEUS iria se vingar dos filisteus no tempo de DEUS,nao no tempo de sansao,amem.

    • Gelvan Sevidanes Posted 23 de agosto de 2010 14:28

      O Senhor Deus nunca precisou de ninguém para atuar na humanidade e operar os seus propósitos. Mesmo o homem mais dotado e capacitado está na mesma condição de toda a raça humana Rm 3: 9-12. Mas a única razão que o apóstolo Paulo encontrou para evidenciar Jesus Cristo, foi ser achado pela completa misericórdia e paciência de Deus, e por essa mesma razão o principal dos pecadores se tornou MODELO. Assim a graça do nosso amoroso Pai considerou Paulo fiél, designando-o para o ministério ITm 1:12,16. Isso não significa dizer que Deus não tinha um propósito na vida de Sansão; isso existe na vida de todos, a grande questão é se estamos identificados com a óbra de Cristo na cruz, se estivermos, Deus continuará sendo Deus, se não estivermos ainda sim ele continurá sendo Deus! Mas perderemos o grande privilégio de fazermos aquilo que até os anjos anelam fazer IPe 1:12 e experimentar a fidelidade do Senhor na obediência. Assim ao Rei eterno, imortal, invisível, Deus único, honra e glória pelos séculos dos séculos, amem! ITm 1:17.

  • Gelvan Sevidanes Posted 22 de agosto de 2010 2:13

    Pr. Hernandes,

    Fui muito edificado com essa palavra. Ao meditar no texto entendi que a razão de ter vindo de Deus o interesse pela mulher de timna, (filistéia) se deu em vista do perigo do desaparecimento da fé e do culto ao Deus verdadeiro, houve necessidade de reconhecer-se que os filisteus eram inimigos, e não apenas portadores de uma nova e valiosa cultura.
    Por isso o texto diz que o Senhor procurava ocasião contra os filisteus Jz 14:4. Entendi que a missão de Sansão estava sendo gerada por Deus no seu coração com um propósito, o que não nos isenta da responsabilidade de cumprir os seus mandamentos e retornar a sensatez IITm 2:26 em arrependimento e amor a Deus. Ao Senhor toda a glória!!!!!!!!!

  • Pr.Osmano Gomes Posted 6 de outubro de 2010 13:37

    Boa tarde e a paz do Senhor para todos, realmente o Pr.Hernandes através de sua página tem edificados muitas vidas pela ministração da palavra de Deus, sou um leitor e adimirador das mensagens que o pastor ministra aos nosso corações, espero que Deus o todo poderoso continue com a mão sobre homens como esse que não mede esforços para que o povo de Deus receba uma palavra ungida, parabéns pastor Hernandes continuamos a orar pela a sua família e ministério para que que sempre seja de bençãos para todos quantos lerem sua mensagens,
    Pr.Osmano Gomes
    Sobradinho – DF

Responder

Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *