O pastor

Hernandes Dias Lopes, natural de Nova Venécia-ES. Casado com Udemilta Pimentel Lopes, pai de Thiago e Mariana. (veja foto abaixo)

Fez o seu curso de Bacharel em Teologia no Seminário Presbiteriano do Sul em Campinas-SP no período de 1978 a 1981 e o seu Doutorado em Ministério no Reformed Theological Seminary, em Jackson, Mississippi, nos Estados Unidos no período de 2000 a 2001.

Foi pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Bragança Paulista no período de 1982 a 1984 e desde 1985 é o pastor titular da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-IPB. Também é membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil, diretor executivo da Luz para o Caminho e pastor colaborador da Igreja Presbiteriana de Pinheiros em SP.

É conferencista e escritor, com mais de 100 obras disponíveis neste site.

Thiago, Mariana, Hernandes e Udemilta

Print Friendly
  • #1 escrito por Francisco Carlos Ribeiro Almeida
    há 4 meses atrás

    A paz do senhor Reverendo Hernandes Dias Lopes. eu sou diácono da assembleia de DEUS Canaã em Fortaleza e agradeço a DEUS a oportunidade de ter participado do culto maravilhoso e edificante que senhor pregou no sábado dia 16/01/2016 em nossa igreja que palavra linda e abençoada muito obrigado e que DEUS continue lhe usado de maneira grandiosa para anuncia a sua palavra um abraço .

  • #2 escrito por Jair Silva
    há 3 meses atrás

    Que Benção em minha vida. Que o Senhor Jesus o abençoe cada vez mais, pois sua vida é uma fonte de água da vida. Não imagina o quanto me abençoa, mesmo não nos conhecendo pessoalmente.

  • #3 escrito por PAULO CÉSAR MODESTO
    há 2 meses atrás

    A Paz do senhor, Reverendo

    Deus continue te abençoando em todas a áreas de sua vida e principalmente a sua família tão linda , tenho aprendido muito com suas obras, crescimento espiritual, gostaria muito de comprar todos o seu material, infelizmente não tenho condições ainda , admiro muito a sua postura de pregar, a simplicidade mais com grande potencial espiritual na aplicação da poderosa palavra do Eterno.
    Atenciosamente,

    Paulo Modesto

  • #4 escrito por cristina
    há 4 semanas atrás

    Excelente mensagem. Um bálsamo para minha vida neste momento. Deus o abençoe!

1 2 3 5
Nenhum trackback ainda.