Tesouros perdidos dentro de casa

O Programa Verdade e Vida com Hernandes Dias Lopes é exibido todos os sábados, às 8h15, na Rede TV em Rede Nacional.

:: A versão abaixo é independente do sistema operacional, funciona para Windows, Linux, Mac etc.

16 Comentários

  • Jose Eustaquio Correa Posted 25 de fevereiro de 2010 18:25

    Pastor amo seu trabalho,que Deus possa te abençoar ainda mais sua vida, seu ministério e também de sua familia, todas as vezes que te ouço, eu aprendo coisas novas a respeito do reino de Deus.
    Eustaquio

  • claudemir Posted 3 de março de 2010 9:17

    sou um grande admirador de tua vida e de teu ministerio, sempre ouço as tuas mensagens e sou edificados em todas elas, que Deus continue te abençoando e te usando

  • PASTOR SIMÃO Posted 13 de março de 2010 21:56

    Gosto muito do trabalho do pastor Hernandes. Desde que assisti pela primeira vez o programa Verdade e Vida comecei a adquirir alguns dos materiais do pastor. Que Deus continue abençoando muito este ministério.
    Pastor Simão (Igreja Batista de Avaí – SP)

  • Jose de ribamar sousa Posted 9 de abril de 2010 20:00

    O Rev. dias lopes tem sido um verdadeiro Apostolo da Palavra de Deus. Há muito tempo sou abençoado com os sermôes. um verdadeiro exemplo para grande leva de pastores que tem surgidos nos ultimos dias
    Um Verdadeiro Escriba Da Palavra!!!

  • Pr. Demerval Lopes Posted 22 de maio de 2010 13:13

    Louvo a Deus por sua vida Pr. Hernandes, porque através de suas mensagens, tenho sido muitissimo edificado. Parabens tambem por seu site, tem designer lindo e acima de tudo com um conteúdo riquíssimo. Parabens!!!

  • augusto franco neto Posted 3 de julho de 2010 9:37

    Deus abençõe sua vida e ministério Pr. Hernandes, suas mensagens tem sido uma benção para minha vida e de minha familia. O seu site é muito rico nas mensagens e conteúdos. A maneira como o senhor expõe a palavra de Deus é tremendo, continue!!!

  • Carlos Roberto de Souza Posted 17 de julho de 2010 14:37

    Caro Rev. Hernandes Dias Lopes:

    Tenho certeza que a eternidade revelará quão grande tem sido o teu ministério não só dentro da sua denominação, mas a todo o Corpo de Cristo.

    Deus abençoe continuamente o teu ministério.

  • Adylton Sales Posted 24 de julho de 2010 15:28

    Para mim é o maior pregador que já escultei…Parabéns…Vc é um espelho para muitos…

  • Pr. Joirço de campos ferreira Posted 2 de agosto de 2010 22:36

    O teu trabalho enobresse a nossa IPB. tem sido uma benção para minha e muitas vidas. Que Deus continue te abençoando.

  • jessé Posted 29 de agosto de 2010 21:21

    essa palavra nos desperta é nós faz olhar para os nossos filhos. que bom que o pastor hernandes e um
    homem movido pelo espírito santo de Deus

  • Gladstone Sousa dos Reis Posted 3 de setembro de 2010 13:34

    Em “Porque a Igreja existe?” o Rev. resgata os valores da Igreja que tem sido perdido por ela mesma na pessoa dos seus crentes e líderes. Estamos nos cansando de ver pregadores subirem nos seus púlpitos e falarem mal da Noiva do Cordeiro. É hora devalorizarmos o que temos e o que somos nas maos de Deus.

  • marcelo Posted 11 de novembro de 2010 20:20

    Quantas bençãos pastor. Tenho a certeza que jesus o ilumina ao comunicar tais ensinamentos para familia brasileira.No site do programa verdade e vida tem um link onde pode-se enviar os videos para e-mails de outras pessoas; vou enviar para todos meus contatos.Gostaria que ao final do video o senhor recomende aos telespectadores e recomendasse que os pastores recomendasse aos menbros de suas igrejas, pois seus cultos são divinos e ainda pode ser que tenham menbros que não tem o conhecimento do programa!
    Se este programa: Tesouros perdidos dentro de casa. pudesse chegar no maior numero de lares, tenho a certeza que muitos casamentos e filhos seriam salvos, é uma verdadeira benção de Deus através de suas palavras pastor.
    Obrigado novamente e que Deus continue o abençoando sempre.

  • Rita de Cássia de Oliveira Querne Posted 17 de novembro de 2010 14:08

    Pastor moro no RJ e conheci o seu trabalho lendo os seus livros.
    Gosto da maneira direta como trata os assuntos,tenho alguns cds e dvds seus.
    Gostaria muito de participar de um culto dirigido pelo pastor.
    Deus vai preparar o dia .
    SEJA FELIZ !!!!!

  • Pastor:João Carlos de Freitas Posted 17 de junho de 2011 14:43

    gosto muito ser abençoado por algo profundo,e que tenha conteudo, pois assim tenho a plena certeza que estou sendo edificado, e quando ouço a mensagem do pastor hernandes, sinto a segurança de que realmente estou ouvindo a mensagem de um profeta de Deus, que tem iluminado esta nova geração e a geração antiga com sua palava de fé,esperança e acima de tudo ousadia.parabéns pelo seu trabalho pastor. abraços do Pastor: João Carlos da Igreja do Evangelho Quadrangular de Nova Londrina – Paraná!

  • Francisco Baracat Posted 19 de junho de 2011 23:15

    Essa mensagem da dracma perdida, ou seja, dos tesouros perdidos dentro de casa, foi uma benção para mim, Deus te ilumine meu irmão, que o Sr. possa ter sempre uma mensagem revelada do trono de Deus para a vida de todos nós. Sabemos que na atual conjuntura, as mensagens só falam de conquista financeira e cura física, o relativismo, a praticidade e o engano tem tomado conta de muitos pulpitos, porém, o verdadeiro evangelho é dessa forma que o Sr. está ministrando, e tem o objetivo de ajudar as pessoas a renunciar suas vidas para se renderem há Cristo. Desejo que Deus te de muitos anos de vida, para que o Sr. possa ajudar as pessoas a romper com o sistema mundano, com conceitos heréticos, com ideologia religiosa, enfim, romper com tudo que nos afasta de Deus. Parabéns, continue pregando a verdade. Porque nada podemos contra a verdade, senão, pela verdade. 2 co 13:8.

  • PASTOR JOSE RENATO Posted 5 de janeiro de 2016 16:08

    aos dia de hoje ar muitas dracma perdida dentro da nossa propria casa mais precisa procurar com dilijencia ate que venha Achala e quando Achalo apresente de volta ão senhor consagrando de volta no altar do senhor como oferta aos olhos de DEUS hoje os nossos jovens tlvez saos as dracma perdidas e nos precisamos procurar nossos jojens para trazer de volta pra o SENHOR

Responder

Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *