justiça

A SOBERANA INTERVENÇÃO DE DEUS NA HISTÓRIA

         O cântico de Ana, registrado no primeiro livro de Samuel é revolucionário. Uma mulher oprimida por sua esterilidade, ultrajada por sua rival, incompreendida pelo sacerdote e encorajada a desistir de seu sonho pelo seu marido, triunfa pela oração, testifica o milagre de Deus em sua vida e expressa sua adoração a Deus, através de …

A SOBERANA INTERVENÇÃO DE DEUS NA HISTÓRIA Leia mais »

FUNDAMENTOS DESTRUÍDOS: UM ATAQUE FRONTAL À NAÇÃO

“Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?” (Sl 11.3). Os fundamentos da nação brasileira têm sido atacados no palácio, no parlamento, nas cortes, na imprensa, na grande mídia, nas universidades, na literatura, no teatro, no cinema e até nos púlpitos. Os valores morais são escarnecidos. A família é desfigurada. A sodomização da cultura …

FUNDAMENTOS DESTRUÍDOS: UM ATAQUE FRONTAL À NAÇÃO Leia mais »

TRÊS VERDADES SUBLIMES DO CRISTIANISMO

A doutrina da reconciliação é uma das verdades mais gloriosas da fé cristã. O apóstolo Paulo tratou desse magno assunto em sua segunda carta aos Coríntios (2Co 5.18-21). O texto em tela mostra a necessidade da reconciliação (2Co 5.19), o autor da reconciliação (2Co 5.18), o agente da reconciliação (2Co 5.18,19), a base da reconciliação …

TRÊS VERDADES SUBLIMES DO CRISTIANISMO Leia mais »