Poderoso

HETEROFOBIA, UM SINAL DE ALERTA

            Como cristãos, não somos homofóbicos, pois respeitamos as escolhas das pessoas e as amamos, mesmo não concordando com essas escolhas.  Opomo-nos, firmemente, porém, quando a sociedade, dominada pela ditadura do relativismo, tenta doutrinar as crianças, dizendo que uma criança nasce neutra e ela é quem deve decidir o que deseja ser em sua opção …

HETEROFOBIA, UM SINAL DE ALERTA Leia mais »

A BIBLIA PROIBIDA

            A Bíblia é o livro mais lido, mais traduzido e mais distribuído do mundo. Já foi traduzida para mais de três mil idiomas e estima-se que já foram impressos mais de quatro bilhões de exemplares. Seu conteúdo é inerrante, suas profecias são infalíveis, sua mensagem é sempre atual. A Bíblia é uma coletânea de …

A BIBLIA PROIBIDA Leia mais »

A SOBERANA INTERVENÇÃO DE DEUS NA HISTÓRIA

         O cântico de Ana, registrado no primeiro livro de Samuel é revolucionário. Uma mulher oprimida por sua esterilidade, ultrajada por sua rival, incompreendida pelo sacerdote e encorajada a desistir de seu sonho pelo seu marido, triunfa pela oração, testifica o milagre de Deus em sua vida e expressa sua adoração a Deus, através de …

A SOBERANA INTERVENÇÃO DE DEUS NA HISTÓRIA Leia mais »

UM PROJETO ARROGANTE, UM JUÍZO CERTO (Gênesis 11.1-9)

A torre de Babel é um emblema da arrogância humana e do juízo divino. Ninrode edificou um império e fundou cidades-estados (Gn 10.8-12). Essa geração ímpia, quis tornar o seu nome célebre e inverter o propósito de Deus de repovoar a terra (Compare Gn 9.1 com Gn 11.4). Desse episódio podemos tirar duas lições: Em …

UM PROJETO ARROGANTE, UM JUÍZO CERTO (Gênesis 11.1-9) Leia mais »