7 Comentários

  • Leonardo Posted 8 de maio de 2012 13:38

    Realmente pastor, a geração do século XXI precisa clamar pela “presença manifesta de Deus”, eu estou inserido nesta geração. Com o passar do tempo, parece que estamos cada vez mais longe do Trono Santo do nosso Senhor… Não podemos deixar que o pós-modernismo nos roube a intimidade com o nosso Senhor,precisamos de um encontro com o “Cristo Ressurreto”. Deus continue te abençoando pastor, suas mensagens tem sido benção para a minha vida.

  • Silvania Almeida Avelino Posted 8 de maio de 2012 20:21

    Mensagem maravilhosa que tocou muito meu coração, pois realmente estou buscando ao Senhor e suplicando para que Ele fenda o céus e venha ao meu encontro com grande reavivamento e sua maravilhosa graça para que eu possa realizar a sua obra.
    Amém!
    Orem por mim.

    Silvania
    IPRV

  • Mariana Gualano Posted 8 de maio de 2012 21:03

    Que palavra necessária nos nossos dias!! O quanto precisamos clamar pela presença do Senhor!!

    Eu desejo mais da presença do Senhor na minha vida.

  • silvia maria Posted 10 de maio de 2012 19:56

    pastor estou muito aflita por favor ore por mim minha familia e horrivel so tenho perseguisao pela minha vida religiao enfim as vsz acho que nao vou aguentar e muita prova preçizo de ajuda e pra mim na tv so vejo verdade em ti pois pra mim nao vejo nada nos outros pregadores mas em ti vejo a presença de deus me ajude ore por mim preçizo de ajuda obrigado pastor

  • Luiz Claudio De Souza Coelho Posted 12 de maio de 2012 9:04

    ó! Se fendesse os céus e descesses!; É, certamente o que estamos fazendo! Ou, o que fazer? Lembro-me de quando principiante, na carreira da fé: Sentia estar num lugar único e exclusivo onde não nus incomodava os ruídos de automóveis, vizinhos barulhento, problemas domésticos. A pequena congregação, tornava-se espaçosa com a grandiosa manifestação do poder de Deus. O culto não era focado na “orquestra” a personalidade do individuo não servia como quesito único e sim o conjunto de toda obra. Num tempo de angústia e desolação afetiva, o povo de Deus passa desapercebido não discernindo o que é de fato do Espírito o que e da carne. Tenho por seto de que devemos seguir sempre o conselho de Jesus: voltar a praticas das primeiras obras do amor e do arrependimento. Certamente voltaremos a ver os Céus aberto as montanhas se derretendo com o grande poder de manifestado na terra.

  • LIEGE CARVALHO CARDOSO Posted 14 de maio de 2012 22:28

    Eu quero e tenho buscado isso para minha vida, minha igreja, minha cidade e meu país. Glórias à DEUS.

    Obrigada SENHOR pela vida do Rev. Hernades.

  • ENOS SILVÉRIO Posted 27 de junho de 2012 22:23

    Certamente o mundo necessita da presença de Deus. E nós fomos chamados a anunciar essa boa nova! Que ELE nos capacite, oriente e conduza nossos passos nessa árdua, mas prazerosa tarefa.

Responder

Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *