17 Comentários

  • Isis Posted 6 de dezembro de 2010 19:12

    A Palavra de Deus Vivo está acima de tudo e de todos.
    Lamentavelmente as famílias deixaram esse padrão e o pior é que famílias cristãs também o deixaram.
    Quando pais e responsáveis retornarem a Jesus, conforme o senhor explica nesse sermão, não teremos craianças e adolescentes tão agressivos e iniciantes de marginais.
    Haverá respeito mútuo como outrora existia.
    E aí a escola será a extensão da casa em termos de boa educação e cultura.
    Todavia nas igrejas a reforma também terá que acontecer, pois crianças muito pequenas também são preocupantes.
    Me entristece compartilhar dessa verdade tão presente no nosso país de norte a sul.

  • Luciane Torres Santos Posted 7 de dezembro de 2010 12:26

    Sabe reverendo, graças ao meu bom Deus estou casada há 20 anos com meu esposo.
    Temos 2 filhos um já professo com 14 anos.
    Somos felizes e vamos domingo assistir a escola dominical e culto.
    Eu e meu esposo só estamos juntos até hj pela graça de Deus e pelo temor à palavra de Deus.
    Nos desejamos ficar juntos por muitos anos ainda.Somos imperfeitos e diferentes, mas somos realmente felizes como familia.

  • Valdir Ferraz Posted 12 de dezembro de 2010 15:44

    Vencendo as crises familiares:

    Tema por demais importante, principalmente nos dias que vivemos, onde a desestruturação da familia acaba trazendo todos os males da sociedade atual.
    A educação dos filhos dos casais desta época foi, na verdade “terceitizada” para: professores, empregadas domésticas, internet, etc.
    O jovem casal que tabalha numa grande metrópole só veem os filhos, a noite e por pouco tempo, quando retornam do trabalho e nesse pouco tempo que dispõe para os filhos mimam com presentes fazendo todos agrados, educação mesmo, nada !
    Quem neste mundo não for criado numa familia com principios éticos e morais, tendo na fé do nosso Senhor Jesus seu alicer maior, facilmente cairá em desgraça e viverá nesse mundo puramente comercial eivado de interesses próprio, vaidade e poder.
    Bela e oportuna mensagem do Pr hernandes.
    Valdir Ferraz

  • carlos moura Posted 10 de janeiro de 2011 11:39

    apaz do senhor jesus vamos falar de uma coisa onde ficamos fragilisado quando esta no mundo sem a segurança que vem de jesus tenho um casal de filho e oro muito diariamente por todas as familia amen

  • Carmen Clark Pires Posted 25 de janeiro de 2011 21:48

    Pr Hernandes, esse seu artigo deveria não só ser ouvido por toda família que se diz cristã como também ser refletido e objeto de auto-crítica até para os que se consideram muito saudáveis enquanto família. À exemplo dos heróis da Fé, que o senhor bem mencionou. Sou casada há 37 anos e temos uma única filha de 19 anos. Vivemos numa crise familiar de proporções gigantescas.Mas não perco a Esperança no Deus Vivo que a sustenta mesmo em meio à areia-movediça do inimigo tentando tragá-la! Através do seu Ministério tenho sido alcançada à distancia e beneficiada com o CONSÔLO que Ele providencia para mim, na medida de minhas maiores necessidades. Tenho encontrado a Sua Graça indizível em meio a muitas perdas e dores . E certamente Jesus tem feito com que eu O conheça mais intimamente através do que tenho vivenciado DENTRO da minha crise familiar. Os Seus preceitos e princípios são buscados com avidez por mim,mas, deixados de lado pelas outras duas partes. Minha FÉ vem sendo provada a duras penas, mas VALIDO a PENA cada instante com o meu Mestre fiel e Amado. Como Ele jamais ERRA, e tem permitido que tudo se dê, continuarei confiando em Sua interferencia poderosa quando e como lhE aprouver, tentando não me afastar do que me cabe honrar. Amém? Obrigada pela sua FORÇA.!

  • clayton Posted 27 de fevereiro de 2011 22:03

    Boa noite Pastor, tenho uma duvida e gostaria que o senhor me ajudasse. Qual é mais importante para Deus a familia ou a igreja, a quem devemos dar prioridade? Fique na Paz e espero a resposta. Deus o abençoe.

  • Marcio Benevides Posted 5 de abril de 2011 8:23

    Quão bom e maravilhoso é saber que Deus esta no controle da história e nunca abandonou a sua igreja. E por esse motivo ele sempre tem levantado homens piedosos e tementes a Deus, para proclamar os teus preceitos. Louvamos a Deus pela vida do Rev. Hernandes, pois fazendo parte desta família tão grande e numerosa dos remidos, o Rev. tem nos orientado com a santa palavra de Deus.
    Em Cristo,
    Marcio Benevides

  • mirian Posted 7 de maio de 2011 15:20

    pastor hernandes eu amei essa palavra,foi do coraçao de DEUS mesmo…tambem em partes fico preocupada pois hoje em dia podemos ver a igreja caminhando como o mundo caminha e o fim é desastroso!!temos q pregar a palavra genuina sem temer a ou b.o que importa é pregar a verdade,pois a verdade liberta..DEUS o abençoe abundantemente…

  • Paulo Cesar Posted 14 de maio de 2011 8:55

    Prezado reverendo, o senhor é uma das poucas vozes que tem transmitido o Evangelho puro e verdadeiro. Como já disse em outro comentário “uma voz que clama no deserto”. Que o nosso Deus o mantenha em pé e firme nessa caminhada da vida cristã. Que o senhor continue sendo uma benção em nossas vidas. Deus o abençoe juntamente com sua familia.

  • celso Posted 30 de maio de 2011 22:24

    Prezado reverendo,sou telespectador assíduo do programa VERDADE E VIDA e gostaria de saber porque o programa não é legendado pois as vezes não consigo entender algumas palavra,seria muito bom pois as pessoas que não tem uma audição boa pelo menos poderia ler na tela a mensagem que o Sr. está pregando pois as mesmas falam diretamente ao coração.

    Deus o abencoe

  • ognar Posted 10 de julho de 2011 23:51

    Que o Senhor continui te abencoando. Ja li quase 5 livros seu e de grande edificação. Jesus te amo… Asenbleia Deus Madureira .Planaltina DF/ Jardim Roriz……..

  • Luciano Paes Landim Posted 13 de julho de 2011 12:18

    Mensagem muito boa! Devemos priorizar a família. Ela é a primeira instituição criada por Deus. Nela deve haver o verdadeiro Evangelho. A minha primeira igreja é a minha família. A minha família é a minha igreja.

  • carlos andre Posted 9 de agosto de 2011 12:17

    elevo meus olhos para o monte e agradeço ao senhor meu deus por tudo que ele me tem comsedido pela minha familia pela minha casa pelo meu senhor jesus cristo amen

  • João Paulo Posted 20 de agosto de 2011 13:07

    A paz do Senhor, pastor Hernandes!

    Comecei a acompanhar o seu ministério desde o ano passado, e tenho sido muitíssimo edificado pelos seus livros e ministrações bíblicas.

    Que Deus continue derramandendo sabedoria sobre o senhor!

    Em Cristo, somos todos um!

    João Paulo M. de Souza

  • roberto de souza Posted 27 de agosto de 2011 20:36

    pastor Hernandes,a paz do Senhor, sou leitor dos seus artigos e dou graças ao Senhor pela sua vida!!! Já proporcionei inumeros males a minha familia,mas hoje somos uma familia de pé.EU,MINHA ESPOSA E MEU FILHO!!!Para a Glória de Deus.Um gde abraço!!! Em tempo,tenho tentado achar um livro seu,Vencendo as Tempestades da Vida,se puder me dê uma dica de onde posso ach~-lo no RJ. ABRAÇOS

  • sharlene marinho Posted 17 de outubro de 2011 22:48

    pastor esta noite o Senhor tem falado muito ao meu coração, estou angustiada pelo meu relacionamento com meu marido parece que estou vivendo uma crise mas Deus tem me aliviado o coração com esta mensagem louvo a Deus pela sua vida .

  • Humberto Carvalho Posted 27 de setembro de 2012 15:13

    Meu querido pastor, conheco vc d’qui dos E.U.A , leio com frequencia seus livros, suas mensagens e esse seu tema e uma bencao, estou na frente do ministerio de casais e com certeza me sera muito util , God bless you

Responder

Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *