HETEROFOBIA, UM SINAL DE ALERTA

            Como cristãos, não somos homofóbicos, pois respeitamos as escolhas das pessoas e as amamos, mesmo não concordando com essas escolhas.  Opomo-nos, firmemente, porém, quando a sociedade, dominada pela ditadura do relativismo, tenta doutrinar as crianças, dizendo que uma criança nasce neutra e ela é quem deve decidir o que deseja ser em sua opção …

HETEROFOBIA, UM SINAL DE ALERTA Leia mais »

O ASPECTO TERAPÊUTICO DA COMUNHÃO

            O Salmo 133 é um primor de poesia sagrada. Foi escrito por Davi, o mavioso poeta de Israel. Nesse sublime poema, o escritor destaca o aspecto terapêutico da comunhão fraternal. Vamos destacar, aqui, alguns pontos importantes.             Em primeiro lugar, a comunhão entre os irmãos é atraente (Sl 133.1). “Oh! Como é bom e …

O ASPECTO TERAPÊUTICO DA COMUNHÃO Leia mais »

VAMOS CUIDAR DAS NOSSAS CRIANÇAS

            As crianças brasileiras estão sendo atacadas, com rigor desmesurado, sob a omissão de muitos, o silêncio de outros e o prejuízo de todos. Se não bastasse a tolerância com a ditadura do relativismo, estamos assistindo, estarrecidos, uma gritante inversão de valores em nossa sociedade. Usar crianças para promover a causa da ideologia de gênero …

VAMOS CUIDAR DAS NOSSAS CRIANÇAS Leia mais »

OS DISTINTIVOS DO MINISTRO DO EVANGELHO

“Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus” (At 20.24)             O veterano apóstolo Paulo, depois de fazer três viagens missionárias, está se despedindo dos presbíteros de Éfeso, em Mileto. Nessa …

OS DISTINTIVOS DO MINISTRO DO EVANGELHO Leia mais »